Ainda não está definido, mas é possível que o presidente Lula assine nesta quarta-feira(9), durante sua vinda a Natal, o decreto autorizando a instalação das Zonas de Processamento de Exportações, as chamadas ZPEs, para os municípios de Assú e Macaíba.
Segundo a deputada federal Fátima Bezerra(PT), existe a possibilidade do presidente assinar o decreto autorizando a instalação das ZPEs.
Fátima conversou sobre o assunto hoje com o prefeito de Assú, Ivan Júnior(PP).
“Espero que a vinda do presidente Lula ao Estado possa contemplar a sanção da ZPE do Sertão que já foi aprovada pelo Conselho Nacional de ZPEs, teve igual destino na instância da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e, agora, aguarda unicamente pela sanção presidencial”, afirmou o prefeito de Assú.
Segundo a deputada federal Fátima Bezerra(PT), existe a possibilidade do presidente assinar o decreto autorizando a instalação das ZPEs.
Fátima conversou sobre o assunto hoje com o prefeito de Assú, Ivan Júnior(PP).
“Espero que a vinda do presidente Lula ao Estado possa contemplar a sanção da ZPE do Sertão que já foi aprovada pelo Conselho Nacional de ZPEs, teve igual destino na instância da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e, agora, aguarda unicamente pela sanção presidencial”, afirmou o prefeito de Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário