Subscribe:

Páginas

6 de jun. de 2010

Pré-candidato a deputado estadual, médico Zé Júlio, participa de seminário sócioeducativo em São Rafael

Fotos: Divulgação
Zé Júlio participou de seminário sobre saúde em São Rafael

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, medico Zé Júlio(PT), passou o domingo em Rafael Godeiro.

Ele participou, na Câmara Municipal, de um seminário sócioeducativo sobre saúde.

A ação de cidadania levou esclarecimentos à população sobre hipertensão arterial, diabetes e obesidade.

O evento reuniu mais de 100 pessoas.

Agora à noite, a partir das 22 horas, Zé Júlio estará em Rafael Fernandes, participando das festas juninas.

Nesta segunda-feira(7), o pré-candidato a deputado estadual pelo PT cumpre agenda em Pau dos Ferros.

0 comentários:

Postar um comentário