Com a posse do médico Salismar Correia(PHS) na Assembléia Legislativa, a bancada de branco ficou maior no Poder Legislativo do Estado.
Passa de seis para sete representantes.
Salismar vai se juntar aos deputados-médicos Lavoisier Maia (PSB), Álvaro Dias (PDT), Antonio Jácome (PMN), Leonardo Nogueira (DEM), Getúlio Rêgo (DEM) e Paulo Davim (PV).
Salismar é medico cardiologista e especialista em terapia intensiva.
Portanto, por falta de médicos é que a área de saúde do Estado não deixará de ser defendida na Assembléia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário