Páginas

23 de jun. de 2010

Posse do médico Salismar Correia aumenta a bancada de branco na Assembléia Legislativa


Com a posse do médico Salismar Correia(PHS) na Assembléia Legislativa, a bancada de branco ficou maior no Poder Legislativo do Estado.

Passa de seis para sete representantes.

Salismar vai se juntar aos deputados-médicos Lavoisier Maia (PSB), Álvaro Dias (PDT), Antonio Jácome (PMN), Leonardo Nogueira (DEM), Getúlio Rêgo (DEM) e Paulo Davim (PV).

Salismar é medico cardiologista e especialista em terapia intensiva.

Portanto, por falta de médicos é que a área de saúde do Estado não deixará de ser defendida na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário