Foto: João Gilberto
O deputado Paulo Davim(PV) acaba de inscrever sua candidatura à 1ª suplência de senador.Inscrição foi feita junto à Executiva Estadual do PV.
Além de Paulo Davim(foto), também deve se inscrever para disputar a indicação do PV para a 1ª suplência de Garibaldi Filho(PMDB) a irmã da prefeita Micarla de Souza(PV), Rosy de Souza(PV).
O prazo para inscrição termina nesta quinta-feira(10).
Também expira nesta quinta o prazo para a inscrição dos filiados ao PV que desejarem concorrer a algum cargo eletivo no pleito deste ano.
A data da reunião da Executiva Estadual do PV para decidir quem o partido irá indicar para a 1ª suplência de Garibaldi ainda não foi marcada, mas deve ocorrer antes da convenção dos verdes, prevista para o dia 26 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário