Foto: Divulgação
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), reúne o seu secretariado nesta quinta-feira(10), a partir das 9 horas.
Reunião será para uma avaliação das ações desenvolvidas por cada Secretaria da Prefeitura nestes primeiros 6 meses de governo.
Maurício também vai expor aos seus auxiliares os resultados da viagem que fez a Portugal recentemente.
O prefeito vai discutir a possibilidade da implantação de algumas experiências que presenciou na cidade de Seichal, principalmente na área cultural.
É possível também que na reunião o processo eleitoral seja abordado.
Até o momento Maurício Marques definiu apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT), para governador; ao senador Garibaldi Filho(PMDB), para o Senado; à deputada Fátima Bezerra(PT) para a Câmara Federal; e ao ex-prefeito Agnelo Alves(PDT) para deputado estadual.
Maurício falta ainda definir o segundo voto para o Senado, que deverá ser para a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) ou o jornalista Sávio Hackadt(PCdoB).

Nenhum comentário:
Postar um comentário