Páginas

9 de jun. de 2010

Para avaliar os primeiros seis meses de governo em 2010, Maurício reúne secretariado nesta quinta-feira

Foto: Divulgação
Maurício Marques reúne secretariado nesta quinta-feira


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), reúne o seu secretariado nesta quinta-feira(10), a partir das 9 horas.

Reunião será para uma avaliação das ações desenvolvidas por cada Secretaria da Prefeitura nestes primeiros 6 meses de governo.

Maurício também vai expor aos seus auxiliares os resultados da viagem que fez a Portugal recentemente.

O prefeito vai discutir a possibilidade da implantação de algumas experiências que presenciou na cidade de Seichal, principalmente na área cultural.

É possível também que na reunião o processo eleitoral seja abordado.

Até o momento Maurício Marques definiu apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT), para governador; ao senador Garibaldi Filho(PMDB), para o Senado; à deputada Fátima Bezerra(PT) para a Câmara Federal; e ao ex-prefeito Agnelo Alves(PDT) para deputado estadual.

Maurício falta ainda definir o segundo voto para o Senado, que deverá ser para a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) ou o jornalista Sávio Hackadt(PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário