Fotos: Assessoria/Garibaldi
Garibaldi agradece os elogios de Itamar RochaO presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, elogiou o trabalho que o senador Garibaldi Filho (PMDB) desenvolve em defesa dos criadores de camarão brasileiros.
O registro foi feito durante a abertura da Feira Nacional do Camarão (Fenacam 2010), nesta segunda-feira(7), no Centro de Convenções.
O elogio de Itamar Rocha se deve ao fato de que, recentemente, Garibaldi Filho e o deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB) ajudaram os representantes do setor a evitar a importação de camarão do Equador.
“Eles (Garibaldi e Henrique) estão sempre vigilantes na defesa do nosso setor”, afirmou Itamar Rocha.
Em seu discurso, Garibaldi Filho agradeceu o elogio e afirmou que sempre estará disponível para ajudar quando o setor precisar de auxílio. “Vamos permanecer atentos para agir sempre da maneira mais enérgica possível sempre que surgirem ameaças como a que atacou agora esse setor que tanto gera empregos no País”, assinalou o senador.
Os outros dois senadores do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini(DEM) e José Agripino(DEM), também participaram da cerimônia de abertura da Fenacam 2010.
O registro foi feito durante a abertura da Feira Nacional do Camarão (Fenacam 2010), nesta segunda-feira(7), no Centro de Convenções.
O elogio de Itamar Rocha se deve ao fato de que, recentemente, Garibaldi Filho e o deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB) ajudaram os representantes do setor a evitar a importação de camarão do Equador.
“Eles (Garibaldi e Henrique) estão sempre vigilantes na defesa do nosso setor”, afirmou Itamar Rocha.
Em seu discurso, Garibaldi Filho agradeceu o elogio e afirmou que sempre estará disponível para ajudar quando o setor precisar de auxílio. “Vamos permanecer atentos para agir sempre da maneira mais enérgica possível sempre que surgirem ameaças como a que atacou agora esse setor que tanto gera empregos no País”, assinalou o senador.
Os outros dois senadores do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini(DEM) e José Agripino(DEM), também participaram da cerimônia de abertura da Fenacam 2010.




0 comentários:
Postar um comentário