Páginas

22 de jun. de 2010

Governo do Estado paga hoje e amanhã aos produtores do programa do leite referente a três parcelas atrasadas


Finalmente o Governo do Estado paga aos produtores do programa do leite. Pagamento foi autorizado nesta terça-feira(22) pelo governador Iberê Ferreira(PSB).

Pagamento é da ordem de R$ 9 milhões e se refere às três parcelas que estavam em atraso: segunda quinzena de abril e mais a primeira e segunda quinzenas de maio.

No Orçamento Geral do Estado está previsto para este ano o repasse de R$ 74 milhões para o programa do leite. Pagamento começa hoje e prossegue até amanhã.

O programa do leite atualmente beneficia cerca 2 mil pequenos produtores e 155 mil famílias no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário