Páginas

21 de jun. de 2010

Garibaldi Filho confirma que vai tirar licença do Senado Federal a partir do dia 15 de julho


O senador Garibaldi Filho(PMDB) confirmou que a partir do dia 15 de julho vai tirar licença do Senado.

No seu lugar vai assumir por quatro meses o primeiro suplente João Faustino Ferreira Neto(PSDB).

O dia 15 de julho é a data em que o Senado entra em recesso do meio do ano.

Como não será uma licença por problemas de doença, Garibaldi ficará sem remuneração.

Os senadores José Agripino(DEM) e Rosalba Ciarlini(DEM) também irão se licenciar.

Assumem os primeiros suplentes José Bezerra Júnior(DEM) e Garibaldi Alves(PMDB).

Bezerra Júnior(Ximbica) e Garibaldi Alves são os primeiros suplentes de Agripino e de Rosalba, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário