Páginas

21 de jun. de 2010

Garibaldi e Waltinho prestigam festa do padroeiro de São João do Sabugi

Fotos: Divulgação
Garibaldi falando aos agricultores de São João doSabugi


Além de Wilma de Faria(PSB) e de João Maia(PR), o senador Garibaldi Filho(PMDB) e o deputado Walter Alves(PMDB) também compareceram nesta segunda-feira(21) à festa de São João Batista, padroeiro de São João do Sabugi.

Garibaldi e Waltinho atenderam a convite do prefeito Aníbal Pereira(PMDB).

Os dois participaram do dia dedicado ao homem do campo.

O prefeito Aníbal Pereira agradeceu a Garibaldi pela atenção que ele sempre tem dispensado a São João do Sabugi, desde que foi governador.

Uma das obras realizadas por Garibaldi quando era governador e ressaltada pelo prefeito é a barragem Carnaúba.

Garibaldi agradeceu a Anibal e deixou claro que se depender dele o município de São João do Sabugi vai continuar contando com sua ajuda. "Contem comigo sempre para o que der e vier", enfatizou o senador do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário