Páginas

8 de jun. de 2010

Fábio Hollanda toma posse pela segunda vez como juiz do TRE para o biênio 2010-2012


O advogado Fábio Luiz Monte de Holanda(foto) tomou posse nesta terça-feira(8) como novo juiz do Tribunal Regional Eleitoral(TRE).

Na verdade, Fábio foi reconduzido ao cargo de juiz titular da Corte Eleitoral para o biênio 2010-2012, na categoria de jurista.

Seu primeiro biênio, 2008-2010, foi encerrado em 24 de fevereiro deste ano, tendo sido substituído pelo Juiz Aurino Vila.

Fábio foi saudado pelo juiz Marcos Duarte, que em nome do TRE desejou boas vindas ao novo juiz.

O Procurador Regional Eleitoral, Ronaldo Chaves, em sua saudação destacou a responsabilidade redobrada de Fábio em razão de sua recondução.

Em seu discurso, Fábio afirmou que nesses meses em que esteve afastado da Corte Eleitoral refletiu bastante sobre os dois anos de seu primeiro biênio, seus acertos, equívocos e postura. “Espero voltar trazendo essa experiência a serviço da democracia do Rio Grande do Norte”, disse o juiz.

Fábio Hollanda foi escolhido pelo presidente Lula, em uma lista tríplice apresentada pela OAB/RN, para exercer pela segunda vez o cargo de juiz até 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário