Páginas

8 de jun. de 2010

Ex-senador Geraldo Melo diz que não passa pela sua cabeça ser candidato a vice de Iberê Ferreira

Foto: Moraes Neto
O ex-senador Geraldo Melo(foto) comentou hoje, em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM, as especulações em torno de uma possível candidatura sua a vice-governador na chapa encabeçada por Iberê Ferreira(PSB).

Segundo Geraldo, em nenhum momento ninguém o procurou para conversar sobre o assunto.

“E não passa pela minha cabeça ser candidato a vice”, disse Geraldo.

O ex-senador também ressaltou que ficaria estranha uma candidatura sua a vice de Iberê.

“Como posso ser vice de Iberê se o meu candidato a presidente da República é José Serra e a candidata do governador a presidente é Dilma Rousseff? Indagou Geraldo.

Geraldo confirmou que não será candidato a deputado federal no pleito deste ano. “E não serei mais candidato a nada”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário