Foto: Moraes Neto
O ex-senador Geraldo Melo(foto) comentou hoje, em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM, as especulações em torno de uma possível candidatura sua a vice-governador na chapa encabeçada por Iberê Ferreira(PSB).Segundo Geraldo, em nenhum momento ninguém o procurou para conversar sobre o assunto.
“E não passa pela minha cabeça ser candidato a vice”, disse Geraldo.
O ex-senador também ressaltou que ficaria estranha uma candidatura sua a vice de Iberê.
“Como posso ser vice de Iberê se o meu candidato a presidente da República é José Serra e a candidata do governador a presidente é Dilma Rousseff? Indagou Geraldo.
Geraldo confirmou que não será candidato a deputado federal no pleito deste ano. “E não serei mais candidato a nada”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário