Páginas

11 de jun. de 2010

Deputdo Paulo Davim: "Iberê pegou um Governo quebrado, mas ele não tem coragem de dizer isso"

O deputado Paulo Davim(PV) criticou o Governo de Iberê Ferreira por ter pago, com o dinheiro do contribuinte, uma peça publicitária veiculada na televisão culpando a Assembléia Legislativa pelo atraso no pagamento aos produtores do programa do leite.

Na peça publicitária, já retirada do ar, o Governo de Iberê diz que o programa do leite poderá parar e a culpa é da Assembléia.

Paulo Davim considerou que o governador Iberê Ferreira foi insensato e faltou com verdade.

“Eu acho que foi uma insensatez do Governo Iberê. Tem que haver respeito entre os Poderes. O Governo faltou com a verdade, até porque os recursos para pagar aos produtores do programa do leite estão no Orçamento”, disse o deputado do PV em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM nesta sexta-feira(11).

E acrescentou: “O governador Iberê pegou o Estado quebrado. Ele só não tem coragem de dizer isso. A ex-governadora Wilma de Faria deixou uma casa vazia nas mãos do governador”.

Davim também acusou o Governo de estar mentindo. “O Poder Executivo está trabalhando por cima de uma série de mentiras. O Governo está tentando veicular que a Assembleia tem culpa pelo não cumprimento do acordo de reajuste salarial firmado com os servidores da saúde. Isso é uma inverdade”, frisou o parlamentar.

Arrematando: “O reajuste foi proposto para junho, justamente para permitir que o Governo nesses três meses se adequasse, mas não houve isso”, enfatizou Paulo Davim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário