Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2010

Deputados da oposição acusam Governo Iberê de mentir ao culpar a Assembléia Legislativa pelo não pagamento aos produtores do programa do leite

Os deputados da oposição estão metendo o malho no Governo de Iberê Ferreira agora no plenário da Assembléia Legislativa.

Segundo o deputado José Dias, líder do PMDB, o Governo de Iberê “mente descaradamente” ao propagar que os produtores do programa do leite ainda não foram pagos por causa da Assembléia Legislativa.

“O Governo do Estado é mentiroso, pois dispõe de recursos da ordem de R$ 74 milhões destinados ao pagamento dos produtores do programa do leite. O Governo mente e promove o terrorismo junto aos produtores do leite e às famílias beneficiadas com o produto”, diz José Dias.

O deputado José Adécio(DEM) lamentou a nota veiculada na televisão pelo Governo do Estado culpando a Assembléia pelo atraso no pagamento aos produtores do programa do leite.

“É uma nota maldosa, eleitoreira e injusta contra a Assembléia”, declarou Adécio.

Os deputados da oposição se referem a uma peça publicitária do Governo do estado, veiculada pelas emissoras de tevê, culpando a Assembléia pelo não pagamento aos produtores do programa do leite.

Na peça publicitária, o Governo diz que o programa do leite pode acabar e a culpa é da Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário