Subscribe:

Páginas

5 de jun. de 2010

Chapa da oposição ao Governo do Estado prestigia evento do PSDB na Zona Norte

Fotos: Assessoria/PSDB
Cerca de duas mil pessoas de Natal e de vários municípios participaram neste sábado(5) do seminário sobre Educação e Inclusão Social, promovido pelo PSDB. Evento, realizado no Kintal II, na Zona Norte de Natal, serviu para o lançamento do Programa de Formação de Multiplicadores

Programa foi lançado pelo PSDB e visa formar 6.000 multiplicadores por todo RN até julho.

A proposta do programa é usar as redes sociais para multiplicar as idéias do PSDB.
"Nossa missão é capacitar os militantes para o uso da internet, com ênfase nas redes sociais, divulgando as ações do partido, as conquistas do PSDB ao longo da história e fazendo com que o eleitor conheça melhor os candidatos antes de decidir seu voto”, explicou o coordenador do evento e presidente do Instituto Teotônio Vilela no RN, Rinaldo Barros(discursando).

A primeira mobilização do programa vai contemplar os 20 maiores municípios do Estado a partir do dia 15 de junho.
O deputado Rogério Marinho(falando), presidente estadual do PSDB, elogiou o trabalho da equipe organizadora do evento e disse que 70% das crianças do 4º ano são analfabetas ou analfabetas funcionais. “Essa é a razão da nossa luta, mudar esse quadro, mudar o país”, assinalou Rogério.
Além das lideranças do PSDB, prestigiaram o lançamento do programa a pré-candidata do DEM ao Governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini; o pré-candidato a vice-governador de Rosalba, deputado Robinson Faria(PMN); e o senador José Agripino Maia(DEM), pré-candidato à reeleição.

0 comentários:

Postar um comentário