Páginas

10 de jun. de 2010

Carlos Eduardo vai se licencar da presidência do PDT durante o período eleitoral

O prefeito Maurício Marques vai assumir a presidência estadual do PDT.

É que o atual presidente, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, vai se licenciar do cargo durante o período eleitoral deste ano.

Maurício é o atual vice-presidente do PDT no Rio Grande do Norte.

Já na condição de presidente estadual do PDT, Maurício vai presidir a convenção estadual do PDT no dia 26 de junho no Ginásio da Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário