Subscribe:

Páginas

18 de mai. de 2010

Wilma de Faria viaja a Brasília nesta quarta-feira para participar de encontro nacional do PSB


Na quinta-feira(20) Wilma participa do encontro nacional do PSB que oficializará o apoio do partido à ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República.

A ex-governadora, que é pré-candidata ao Senado, também vai aproveitar a viagem a Brasília para manter contatos políticos, principalmente junto aos prefeitos do RN que participam da 13ª Marcha em Defesa dos Municípios.

Na sexta-feira(21), Wilma vai participar da festa de aniversário da deputada federal Fátima Bezerra(PT), no clube dos empregados da Petrobrás.

0 comentários:

Postar um comentário