Fotos: Vlademir Alexandre
Wilma se reuniu com lideranças do PSB de Assú e regiãoNa luta para chegar ao Senado Federal, a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) esteve neste sábado(15) visitando os municípios de Assú e Lagoa D’anta.
Em Assú, Wilma participou de um encontro com lideranças do PSB da região, no Clube Fama.
Estavam presentes ao evento, além de Wilma, a deputada estadual Márcia Maia(PSB), prefeitos do PSB, o ex-secretário de Planejamento do Estado, Vagner Araújo, e lideranças do partido da região do Vale do Açu.
A deputada Márcia Maia falou no encontro sobre a importância dos movimentos sociais.
Já Vagner Araújo abordou questões ligadas às novas tecnologias, destacando a internet e suas ferramentas de interação na sociedade.
Lagoa D’anta – Em Lagoa D’anta, Wilma prestigiou a festa de emancipação política do município.
Ela foi recepcionada pelo prefeito José Batista Delgado (PSB).
Em Assú, Wilma participou de um encontro com lideranças do PSB da região, no Clube Fama.
Estavam presentes ao evento, além de Wilma, a deputada estadual Márcia Maia(PSB), prefeitos do PSB, o ex-secretário de Planejamento do Estado, Vagner Araújo, e lideranças do partido da região do Vale do Açu.
A deputada Márcia Maia falou no encontro sobre a importância dos movimentos sociais.
Já Vagner Araújo abordou questões ligadas às novas tecnologias, destacando a internet e suas ferramentas de interação na sociedade.
Lagoa D’anta – Em Lagoa D’anta, Wilma prestigiou a festa de emancipação política do município.
Ela foi recepcionada pelo prefeito José Batista Delgado (PSB).

Os dois, civilizadamente, se cumprimentaram.
Como manda a boa política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário