Subscribe:

Páginas

17 de mai. de 2010

Wilma de Faria diz que candidato a vice de Iberê Ferreira poderia sair do PR

Foto: Vlademir Alexandre
Wilma foi entrevistada pelos jornalistas Luiz Henrique e Geórgia Nery

A ex-governadora Wilma de Faria(PSB), garante que ainda não convidou ninguém para a primeira suplência de senador do PSB.

Wilma, que é pré-candidata ao Senado, afirma que vem conversando com os partidos aliados, mas até o momento não existe definição quando ao nome do seu primeiro suplente.

“Eu não convidei ninguém para a primeira suplência de nossa candidatura”, declarou Wilma em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra nesta segunda-feira(17).

Sobre o nome do candidato a vice-governador na chapa governista, encabeçada por Iberê Ferreira(PSB), Wilma frisou que existem bons nomes, mas a definição só deve ocorrer no final de maio para início de junho.

Sem citar nomes, Wilma disse que o candidato a vice de Iberê poderia sair dos quadros do PR. “O PR é um partido que está conosco há muito tempo e poderia indicar o vice de Iberê”, enfatizou a ex-governadora.

O problema é que o PR já fechou aliança na eleição proporcional com o PMDB e o PV.

Com isso, o partido não pode se coligar com o PSB na majoritária.

A não ser que o PR recue e desfaça a aliança com o PMDB e o PV.

O que é pouco provável.

0 comentários:

Postar um comentário