Páginas

22 de mai. de 2010

Vivaldo Costa: "Se João Maia pedir não terei nenhum constrangimento em apoiar o senador Garibaldi Filho"

Fotos: Blog de Robson Pires
Vivaldo acompanhou Rosalba na visita à feira livre de Caicó neste sábado


O deputado estadual Vivaldo Costa(PR) disse neste sábado(22) em Caicó que não terá nenhum constrangimento em votar em Garibaldi Filho(PMDB) para o Senado federal.

“Poderei, sim, apoiar Garibaldi Filho como a segunda opção. Se a direção estadual do Partido da República entender que deva votar em Garibaldi eu votarei sem nenhum constrangimento. Se o deputado federal João Maia pedir eu voto em Garibaldi”, enfatizou Vivaldo em entrevista à imprensa caicoense.

O “papa” reafirmou que seu primeiro voto para o Senado vai para a ex-governadora Wilma de Faria(PSB).

“Vou pedir voto para Wilma de Faria. Ela fez por Caicó. Será o meu 1º voto para o Senado. Wilma deixou recursos para Iberê concluir muitas obras em Caicó. O mérito é de Wilma. Não faltou compromisso de Wilma com Caicó. Ela deixou o dinheiro para Iberê”, afirmou Vivaldo.

Nelter não manda em Caicó

Vivaldo também abordou a questão dos cargos de confiança do Governo de Iberê Ferreira em Caicó.

Ele disse que os cargos comissionados estão nas mãos do prefeito Bibi Costa(PR) e do deputado federal João Maia(PR).

Reconheceu que foi responsável pela indicação de alguns cargos juntamente com Bibi. E avisou: “Bibi é quem deve decidir. Ele que demita. É um direito dele. Não vou brigar por isso”.

Vivaldo só não engole o fato do deputado Nelter Queiroz(PMDB) ficar responsável pelos cargos de confiança do Governo Iberê em Caicó.

“O deputado estadual Nelter Queiroz manda na terra dele. Quem manda aqui é Bibi. Não existe isso de dividir cargos. Iberê é quem vai junto com João Maia e Bibi decidir. Não é Nelter não. Nelter é um despreparado. A posição de Bibi é importante. Ele tem o direito de tomar qualquer atitude. Nelter não manda em Caicó. Ele quer polemizar comigo, mas não vai conseguir”, disparou o “papa”.

Visita de Rosalba

Durante a manhã deste sábado, Vivaldo acompanhou Rosalba na visita que a senadora fez à feira livre de Caicó.

“A Rosa e o Papa-Jerimum é uma combinação feliz. Não quero ser o pai da criança, o dono da bola, quero apenas colaborar com vitória de Rosalba. Teve gente que disse que eu dei prejuízo a Rosalba. Não é verdade. Eu dei lucro. Estou apoiando Rosalba a troco de nada”, assinalou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário