Subscribe:

Páginas

21 de mai. de 2010

PSDB promove encontro em Ceará-Mirim com a presença de Rosalba, Agripino e Garibaldi no dia 27 de maio


A chapa de oposição ao Governo do Estado estará visitando Ceará-Mirim no dia 27 de maio.

Informação foi dada ao blog pelo secretário geral do PSDB, Clécio Santos.

Estarão conversando com os cearamirinenses a senadora Rosalba Ciarlini(DEM, pré-candidata ao Governo, e os senadores José Agripino Maia(DEM) e Garibaldi Filho(PMDB).

O deputado federal Rogério Marinho(PSDB) também estará presente.

A conversa da chapa da oposição com os cearamirinenses irá ocorrer no Centro Esportivo e Cultural, a partir das 20 horas.

A promoção do encontro é do PSDB.

0 comentários:

Postar um comentário