Páginas

3 de mai. de 2010

Prefeito Maurício Marques não quer ter Agnelo Alves como adversário em 2012

Durante a entrevista concedida ao Jornal da Manhã na 95FM nesta segunda-feira(3), o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), foi instado a comentar a possibilidade do ex-prefeito Agnelo Alves(PDT) disputar a eleição municipal de 2012.

O repórter disse que Agnelo poderia disputar a eleição para prefeito ou para vereador de Parnamirim em 2012.

Maurício mais do que depressa sapecou: "que ele seja candidato a vereador, ao menos não o terei como adversário".

Com isso, Maurício deixa claro que pretende ser candidato à reeleição em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário