Foto: Divulgação
O senador Garibaldi Filho(PMDB) não vai mais se afastar do Senado no início do mês de junho como havia prometido.
Garibaldi só deve tirar licença em julho.
Foi o que ele disse em entrevista à Rádio Rural de Caicó nesta terça-feira(18).
“Esperava me afastar do Senado no início do mês. Não será possível. Ficarei até o dia 15 de junho por causa de votações importantes, como a do pré-sal e o da Ficha Limpa. Acho que afastamento somente ocorrerá em julho”, disse Garibaldi.
Assumirá o lugar de Garibaldi o suplente João Faustino(PSDB).
Na entrevista concedida ao radialista Robson Pires, Garibaldi voltou a se posicionar favoravelmente ao projeto Ficha Limpa. “Sou amplamente favorável ao projeto. O meu desejo é o de que o projeto seja votado e seja colocado em prática ainda nas eleições deste ano”, afirmou o senador.
Garibaldi foi taxativo ao afirmar que não dividirá o palanque em Caicó com o suplente de deputado Vivaldo Costa(PR), mesmo o “papa” apoiando a pré-candidatura da senadora Rosalba Ciarlini(DEM) ao Governo do Estado.
“Não vou dividir palanque nenhum com Vivaldo Costa em Caicó. Eu conto em Caicó com Roberto Germano, com Lobão, com Álvaro Dias, com Ivonete Dantas e tantos outros companheiros. Vivaldo está votando em Rosalba, mas isso não me obriga a dividir o palanque com ele. Ele não está me apoiando. Portanto, não divido palanque com Vivaldo”, enfatizou Garibaldi.
O senador avaliou que na eleição que se aproxima, além da ficha limpa, será importante que o candidato apresente as certidões de trabalho pelo Rio Grande do Norte. "Quem tiver a ficha limpa e as certidões de trabalho pelo RN que as exiba", assinalou Garibaldi.
Garibaldi só deve tirar licença em julho.
Foi o que ele disse em entrevista à Rádio Rural de Caicó nesta terça-feira(18).
“Esperava me afastar do Senado no início do mês. Não será possível. Ficarei até o dia 15 de junho por causa de votações importantes, como a do pré-sal e o da Ficha Limpa. Acho que afastamento somente ocorrerá em julho”, disse Garibaldi.
Assumirá o lugar de Garibaldi o suplente João Faustino(PSDB).
Na entrevista concedida ao radialista Robson Pires, Garibaldi voltou a se posicionar favoravelmente ao projeto Ficha Limpa. “Sou amplamente favorável ao projeto. O meu desejo é o de que o projeto seja votado e seja colocado em prática ainda nas eleições deste ano”, afirmou o senador.
Garibaldi foi taxativo ao afirmar que não dividirá o palanque em Caicó com o suplente de deputado Vivaldo Costa(PR), mesmo o “papa” apoiando a pré-candidatura da senadora Rosalba Ciarlini(DEM) ao Governo do Estado.
“Não vou dividir palanque nenhum com Vivaldo Costa em Caicó. Eu conto em Caicó com Roberto Germano, com Lobão, com Álvaro Dias, com Ivonete Dantas e tantos outros companheiros. Vivaldo está votando em Rosalba, mas isso não me obriga a dividir o palanque com ele. Ele não está me apoiando. Portanto, não divido palanque com Vivaldo”, enfatizou Garibaldi.
O senador avaliou que na eleição que se aproxima, além da ficha limpa, será importante que o candidato apresente as certidões de trabalho pelo Rio Grande do Norte. "Quem tiver a ficha limpa e as certidões de trabalho pelo RN que as exiba", assinalou Garibaldi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário