Páginas

22 de mai. de 2010

Festa de aniversário de Fátima Bezerra foi uma das mais concorridas dos últimos anos

Foto: Vlademir Alexandre
Fátima foi prestigiada pela chapa governisa ao Senado: Wilma e Hugo


A festa de aniversário da deputada federal Fátima Bezerra(PT), realizada na noite desta sexta-feira(21), no Clube dos Petroleiros, foi uma das mais concorridas dos últimos anos.

Além de militantes do PT, eleitores e amigos da deputada, por lá passaram prefeitos, vereadores, secretários de Estado e pré-candidatos ao pleito deste ano.

Da chapa majoritária da coligação governista só faltou o governador Iberê Ferreira(PSB).

Os dois pré-candidatos ao Senado – Wilma de Faria(PSB) e Hugo Manso(PT) – marcaram presença.

“Fico feliz por ter Fátima como companheira e amiga que luta, que defende e representa tão bem o Rio Grande do Norte”, disse Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário