Páginas

21 de mai. de 2010

Fátima Bezerra diz que vinda de Dilma ao RN está mandida para junho, faltando a definição da data

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) esteve nesta quinta-feira(20), antes de viajar para Natal, com o responsável pela agenda da ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República.

A conversa foi em torno da definição da data para a visita de Dilma ao Rio Grande do Norte.

Fátima disse ao blog que está mantida a vinda de Dilma ao RN em junho e que a data para a visita da ex-ministra deve ser definida na próxima semana.

*****
Por falar em Fátima, será hoje à noite, no Clube dos Petroleiros, a festa em comemoração ao aniversário da deputada.

Evento é tradicional e contará com a presença de amigos, correligionários e aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário