Fotos: Dvulgação
Iberê e João Maia com prefeitos potiguares em BrasíliaMesmo baqueado com os números da pesquisa Vox Populi que o colocam num desconfortável terceiro lugar, o governador Iberê Ferreira(PSB) participou na noite de ontem, em Brasília, do repial oferecido pelo deputado federal João Maia(PR).
Além de Iberê vários prefeitos que estão em Brasília comeram do pirão oferecido por João Maia.
O deputado federal Henrique Alves(PMDB) também esteve na residência de João Maia.
Iberê cumpre agenda administrativa em Brasília nesta quarta-feira(19).
Fim do tratamento - Na sexta-feira(21) o governador conclui em São Paulo o tratamento de quimioterapia e radioterapia decorrente do tumor maligno retirado do seu pulmão esquerdo.
Iberê retorna a Natal ainda na sexta-feira e no sábado(22) participa do encerramento da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz.
Além de Iberê vários prefeitos que estão em Brasília comeram do pirão oferecido por João Maia.
O deputado federal Henrique Alves(PMDB) também esteve na residência de João Maia.Iberê cumpre agenda administrativa em Brasília nesta quarta-feira(19).
Fim do tratamento - Na sexta-feira(21) o governador conclui em São Paulo o tratamento de quimioterapia e radioterapia decorrente do tumor maligno retirado do seu pulmão esquerdo.
Iberê retorna a Natal ainda na sexta-feira e no sábado(22) participa do encerramento da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz.



0 comentários:
Postar um comentário