Páginas

19 de mai. de 2010

Bancada do RN no Congresso se reúne às 17 horas com os prefeitos potiguares que estão em Brasília

Os prefeitos do Rio Grande do Norte que estão em Brasília participando XIII Marcha a em Defesa dos Municípios se reúnem logo mais às 17 horas com a bancada federal do Estado.

Em pauta, assuntos de interesse dos municípios potiguares.

A reunião foi articulada pelo deputado federal Fábio Faria(PMN), coordenador da bancada do RN no Congresso Nacional, com o apoio do presidente da Federação dos Municípios do RN(Femurn), prefeito Benes Leocádio(PMN).

Segundo Fábio Faria, os três senadores e a bancada federal confirmaram presença na reunião, que irá acontecer na sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado.

Sabatina

Nesta quarta-feira(19) pela manhã, os milhares de prefeitos presentes ao segundo dia da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios puderam assistir à sabatina de três presidenciáveis.

Pela ordem de participação, responderam às mesmas perguntas os presidenciáveis José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Dilma Roussef(PT).
A XIII Marcha será encerrada nesta quinta-feira(20) com a participação, prevista para a partir de 10 horas, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário