Subscribe:

Páginas

18 de mai. de 2010

Até a próxima semana José Adécio deve entrar na Justiça contra a derrubada do Machadão

O deputado José Adécio(DEM) não vai recuar da luta contra a derrubada do Machadão.

O parlamentar esteve reunido ontem com advogados, arquitetos, engenheiros e outras pessoas contrárias à demolição do Machadão.

A reunião foi para a definição da Ação Civil Pública que o deputado vai dar entrada na Justiça até a próxima semana na tentativa de evitar que o Machadão seja transformado em pó.

José Adécio tem tido um gesto de coragem ao assumir um posicionamento público contrário à derrubada do Machadão.

A quase totalidade dos políticos não assume uma posição pública neste sentido, mesmo sendo – muitos deles – contrários à demolição do principal estádio de futebol do Estado.

É bom deixar bem claro que se posicionar contra a demolição do Machadão não é se posicionar contra Natal ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

José Adécio já afirmou que é totalmente favorável a Natal ser uma das sedes do Mundial de 2014, mas é contrário ao Machadão se transformar em pó.

Eu também sou contra a derrubada do Machadão, mas defendo que Natal seja uma das sedes da Copa de 2014.

Todos os posicionamentos devem ser respeitados.

Agora, é inegável os "interesses econômicos e pessoais" que estão por trás do projeto Arena das Dunas.

Para um grupo de pessoas, sem a construção do estádio Arena das Dunas a bola não rola.

0 comentários:

Postar um comentário