Páginas

17 de mai. de 2010

Assembléia homenageia nesta terça Adalberto Targino e Elias Nobre com a Medalha do Mérito Legislativo

Foto: Divulgação
A Assembléia Legislativa realiza nesta terça-feira(18) sessão solene, às 10 horas, para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo José Augusto ao procurador Adalberto Targino e ao delegado Geral da Polícia Civil no RN, Elias Nobre.

A iniciativa do evento é do deputado Ricardo Motta(foto).

Segundo Ricardo, Adalberto e Elias receberão a Medalha do Mérito Legislativo José Augusto pelos relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte, cada um na sua área.

Adalberto Targino, natural de Araruna (Paraíba), construiu sua vida pessoal e profissional do Rio Grande do Norte, prestando serviços à administração pública estadual, a diversas prefeituras, à Justiça e à sociedade.

Elias Nobre, natural de Portalegre, é formado em Direito pela UFRN e
delegado concursado.

Na Polícia Civil, ele exerceu vários cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário