Páginas

7 de abr. de 2010

Deputado Wober Júnior defende uma única coligação dos partidos que integram a base governista

O deputado Wober Júnior(PPS) entende que a melhor saída para todos os partidos da base governista é a formação de uma aliança única na majoritária, em torno da candidatura de Iberê Ferreira(PSB), e na eleição proporcional.

Segundo Wober, uma aliança geral seria a saída mais justa para todos os partidos da base governista.

“É o que eu defendo e acho que essa seria a alternativa mais justa para todos os partidos da base aliada governista”, disse Wober ao blog.

Fariam parte da coligação governista, na majoritária e na proporcional, o PSB/PT/PR/PPS/PTB/PHS.

- E, neste caso, como ficaria o deputado Henrique Alves, já que o PMDB está dividido na eleição majoritária? – Perguntei.

- Isso é um problema do PMDB – respondeu o líder do PPS.

Só que isso acontecendo, o PMDB iria para os braços da senadora Rosalba Ciarlini(DEM).

Era a única maneira que o partido tinha para salvar a reeleição de Henrique Alves, já que o PR estaria na aliança majoritária da base governista, de acordo com a proposta defendida por Wober Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário