O deputado Robinson Faria(PMN), pré-candidato a vice-governador, cumpre agenda neste final de semana no interior, especialmente na região Agreste.
Nesta sexta-feira(9), às 17 horas, o presidente da Assembléia Legislativa participa da solenidade de inauguração da nova sede do Fórum Eleitoral de São José do Mipibu.
Após a solenidade, Robinson segue para Goianinha, onde participa das comemorações alusivas à festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira do município, ao lado do prefeito Júnior Rocha.
Neste sábado(10), Robinson retorna a Goianinha, para novamente prestigiar os festejos de Nossa Senhora dos Prazeres.
Nesta sexta-feira(9), às 17 horas, o presidente da Assembléia Legislativa participa da solenidade de inauguração da nova sede do Fórum Eleitoral de São José do Mipibu.
Após a solenidade, Robinson segue para Goianinha, onde participa das comemorações alusivas à festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira do município, ao lado do prefeito Júnior Rocha.
Neste sábado(10), Robinson retorna a Goianinha, para novamente prestigiar os festejos de Nossa Senhora dos Prazeres.



0 comentários:
Postar um comentário