Foto: Divulgação
O prefeito Egídio Dantas(foto) assinou acordo para o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço(FGTS) dos servidores municipais de Rio do Fogo.Também assinaram o Termo de Compromisso o Juiz da Vara do Trabalho de Ceará-Mirim, Gustavo Nunes, e a advogada da Prefeitura de Rio do Fogo Larissa Vieira.
Pelo acordo, 20 servidores serão beneficiados nessa primeira fase, recebendo os valores corrigidos monetariamente e divididos em 5 parcelas pagas mensalmente já a partir do mês de maio.
“O acordo vai evitar que esses servidores continuem numa batalha judicial que poderia levar anos para ser resolvida”, diz Egídio.
Apesar de não ser uma dívida de sua administração, o prefeito deixou claro que seria injusto não reconhecer o direito dos servidores. “Todos nós ganhamos com o acordo”, enfatiza o chefe do Executivo de Rio do Fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário