Subscribe:

Páginas

20 de abr. de 2010

Prefeito Maurício Marques se reúne com vereadores e anuncia voto em Carlos Eduardo e Garibaldi Filho

Foto: Divulgação
Maurício Marques reuniu bancada e fez avaliação de sua administração


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos (PDT), se reuniu nesta terça-feira (20) com os vereadores da base aliada para uma avaliação da administração municipal.

Encontro semelhante já havia sido feito na semana passada com os titulares e adjuntos das secretarias municipais.

Maurício fez um relato das realizações nos primeiros quinze meses de governo e ouviu as reivindicações dos vereadores.

“Aqui em Parnamirim existe uma parceria muito forte entre o Executivo e o Legislativo e essas conversas são importantes para fortalecer essa parceria”, disse o prefeito.

Maurício anunciou que vai enviar à Câmara, na próxima segunda-feira(26), projeto de lei instituindo o Vale Transporte na administração municipal.

O projeto, que está em fase final de redação na Procuradoria Geral, prevê a concessão do benefício aos funcionários efetivos com um impacto de aproximadamente R$ 500 mil mensais na folha de pessoal.

Compromisso político - Além das questões de ordem administrativas, Maurício Marques também conversou com os vereadores sobre política.

O prefeito disse que tem compromisso político-eleitoral com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT) para o Governo do Estado e com o senador Garibaldi Filho(PMDB).

“Falamos também sobre política. Eu disse a eles que tenho compromisso com o ex-prefeito Carlos Eduardo (candidato ao governo do Estado pelo PDT) e com o senador Garibaldi Filho.”

Participaram da reunião com Maurício os vereadores Rosano Taveira, Sérgio Andrade, Walquíria Fonseca, Glênio Santos, Francisco Diniz, Elienai Cartaxo, Siderley Bezerra, Lúcia Thiago e Valério Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário