Páginas

18 de abr. de 2010

PR vai realizar encontros regionais com seus filiados para traçar metas e diretrizes para o pleito deste ano

A partir do dia 24 deste mês o PR vai realizar encontros regionais visando traçar metas e diretrizes para o pleito de 2010.

Encontros serão comandados pelo deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.

O encontro do dia 24 irá acontecer em Pau dos Ferros, quando estarão reunidas as lideranças do PR dos municípios do Alto Oeste.

No dia 25 será a vez do PR reunir seus filiados do Médio Oeste. Encontro ocorrerá na cidade de Martins.

No dia 8 de maio o encontro do PR será na cidade de Mossoró, reunindo as lideranças do Oeste.

No dia 9 de maio será a vez do PR reunir seus militantes dos municípios da região do Seridó na cidade de Caicó.

Os filiados do PR dos municípios das regiões do Vale do Assu e Central estarão reunidos no dia 15 de maio na cidade de Assu.

No dia 16 a cidade de Touros sediará o encontro dos filiados do PR dos municípios da região do Mato Grande.

As lideranças do PR das regiões do Trairi e Potengi se reunirão na cidade de Santa Cruz no dia 22 de maio.

O encerramento dos encontros do PR irá ocorrer no dia 23 de maio na cidade de Canguaretama, com a reunião dos filiados do partido dos municípios da região Agreste.

"Esssa é a oportunidade de reunir todos os nossos aliados e ouvir a opinião de cada um, principalmente sobre o que precisamos fazer pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, afirma João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário