Subscribe:

Páginas

7 de abr. de 2010

Posse da jornalista Georgia Nery na direção da TV Assembléia foi bastante prestigiada

Foto: João Gilberto
Jornalista Georgia Nery agradeceu o convite do presidente
Robinson Faria para assumir a direção da TV ssembléia

A posse da jornalista Georgia Nery na direção da TV Assembléia, nesta quarta-feira(7), foi bastante prestigiada.

Posse, realizada no auditório Robinson Faria, contou com a presença de deputados, funcionários da TV, jornalistas e amigos de Georgia.

Estavam presentes os deputados Robinson Faria(PMN), Paulo Davim(PV), Raimundo Fernandes(PMN), Ricardo Motta(PMN) e Gilson Moura(PV).

Ao dar posse a Georgia, Robinson Faria, presidente da AL, disse que este era um momento de reconhecimento a uma jornalista que há muito tempo se dedica à Assembléia. “Geórgia começou na TV Assembléia e nesses anos todos já mostrou que sabe enfrentar desafios, é disciplinada e leal. Tem todos os requisitos para exercer o cargo”, afirmou Robinson.

O presidente da AL disse ainda que a nova diretora assume o cargo com total autonomia. “Georgia Nery assume a TV com total liberdade para refazer a grade de programação se for preciso, criar novos programas, fazendo com que a emissora continue sendo uma marca de sucesso da nossa gestão na Casa”, enfatizou Robinson.

Georgia agradeceu a confiança dos deputados e do presidente da Casa. Para a nova diretora, o cargo é um reconhecimento do trabalho no setor de comunicação da Assembleia Legislativa.

“Agradeço o crédito de confiança no meu trabalho como jornalista e estou muito feliz de ter como desafio mais essa experiência enriquecedora e de extrema importância”, declarou.

E acrescentou: “Mudar é muito bom. Conto com a colaboração de todos para que possamos vencer novos desafios”.

0 comentários:

Postar um comentário