Páginas

8 de abr. de 2010

Parnamirim: Cerca de 1,5 mil alunos participarão dos jogos escolares municipais

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está finalizando os preparativos para a edição deste ano dos Jogos das Escolas Municipais de Parnamirim (Jemps), no período de 31 de maio a 10 de junho.

A expectativa da organização é de que cerca de 1,5 mil alunos, matriculados do 6º ao 9º ano da rede pública, participem da competição.

De acordo com a coordenadora de gestão e desenvolvimento escolar da SME, Marisete Amorim, os estudantes inscritos participarão de competição em modalidades: futsal, vôlei, vôlei de praia, beach soccer, ciclismo, atletismo e handball.

“Além das modalidades competitivas, os atletas inscritos poderão participar de momentos de recreação em atividade como queimada”, ressaltou.

A organização da SME também disponibiliza para os atletas o material esportivo a ser utilizado tanto nas atividades realizadas nas escolas como durante os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário