A Secretaria Municipal de Educação (SME) está finalizando os preparativos para a edição deste ano dos Jogos das Escolas Municipais de Parnamirim (Jemps), no período de 31 de maio a 10 de junho.
A expectativa da organização é de que cerca de 1,5 mil alunos, matriculados do 6º ao 9º ano da rede pública, participem da competição.
De acordo com a coordenadora de gestão e desenvolvimento escolar da SME, Marisete Amorim, os estudantes inscritos participarão de competição em modalidades: futsal, vôlei, vôlei de praia, beach soccer, ciclismo, atletismo e handball.
“Além das modalidades competitivas, os atletas inscritos poderão participar de momentos de recreação em atividade como queimada”, ressaltou.
A organização da SME também disponibiliza para os atletas o material esportivo a ser utilizado tanto nas atividades realizadas nas escolas como durante os jogos.
A expectativa da organização é de que cerca de 1,5 mil alunos, matriculados do 6º ao 9º ano da rede pública, participem da competição.
De acordo com a coordenadora de gestão e desenvolvimento escolar da SME, Marisete Amorim, os estudantes inscritos participarão de competição em modalidades: futsal, vôlei, vôlei de praia, beach soccer, ciclismo, atletismo e handball.
“Além das modalidades competitivas, os atletas inscritos poderão participar de momentos de recreação em atividade como queimada”, ressaltou.
A organização da SME também disponibiliza para os atletas o material esportivo a ser utilizado tanto nas atividades realizadas nas escolas como durante os jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário