Páginas

17 de abr. de 2010

Iberê Ferreira chega hoje a Natal, passa o final de semana e retorna a São Paulo na terça-feira

Depois da primeira semana em São Paulo para tratamento de quimioterapia e radioterapia, no Hospital Sírio Libanês, o governador Iberê Ferreira de Souza retorna nesta sábado(17) a Natal.

Ele fica em Natal até terça-feira(20), quando retorna a Sampa, para continuar com o tratamento referente ao tumor retirado do seu pulmão esquerdo.

Iberê reagiu bem às primeiras sessões de quimio e radioterapia, segundo sua assessoria.

Na segunda-feira)19), às 16 horas, Iberê vai à Assembléia Legislativa entregar ao presidente da Casa, deputado Robinson Faria, a mensagem governamental que aumenta de 5% para 12% o percentual de remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado(OGE).

O tratamento de Iberê em São Paulo vai durar um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário