O governador Iberê Ferreira de Souza empossa hoje à tarde, às 16 horas, no Comando da PM, o novo comandante geral da Polícia Militar.
Será empossado no cargo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Araújo substituirá o coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, que ficou no comando da PM pelo período de cinco anos.
Vamos acompanhar a gestão do coronel Araújo para saber se haverá alguma mudança no trabalho da PM.
Espero, honestamente, vislumbrar policiamento nas ruas de Natal, fato que não acontece atualmente.
E que os policiais que cometem delitos sejam realmente punidos.
Será empossado no cargo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Araújo substituirá o coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, que ficou no comando da PM pelo período de cinco anos.
Vamos acompanhar a gestão do coronel Araújo para saber se haverá alguma mudança no trabalho da PM.
Espero, honestamente, vislumbrar policiamento nas ruas de Natal, fato que não acontece atualmente.
E que os policiais que cometem delitos sejam realmente punidos.



0 comentários:
Postar um comentário