A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU), promove nos dias 14 e 15 de abril, no auditório do Sebrae, em Natal, encontro com representantes de vários municípios do Estado.
O evento contará com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, Fundação Nacional de Saúde e Receita Federal.
Foram convidados para o encontro 83 municípios, que serão divididos em dois grupos, um em cada dia do evento.
O evento contará com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, Fundação Nacional de Saúde e Receita Federal.
Foram convidados para o encontro 83 municípios, que serão divididos em dois grupos, um em cada dia do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário