Páginas

7 de abr. de 2010

Deselegância: Governador Iberê Ferreira exonera Magnólia Figueiredo pela TV Ponta Negra

O governador Iberê Ferreira de Souza foi, no mínimo, deselegante com a secretária estadual de Esporte e Lazer, Magnólia Figueiredo(foto).

Sem ter comunicado a Magnólia que iria substituí-la, Iberê anunciou que vai convidar para o cargo o vereador Júlio Protásio(PSB).

Anúncio foi feito durante entrevista que o governador concedeu nesta quarta-feira(7) ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra.

“No dia do jornalista eu vou dar esse furo a vocês. Eu nem convidei ele ainda, mas vou convidar Júlio Protásio para a Secretaria de Esporte e Lazer”, afirmou Iberê.

O próprio Iberê, depois do programa, reconheceu a gafe que cometeu.

Ele disse que se precipitou ao convidar o vereador Júlio Protásio para assumir a SELL sem antes comunicar a Magnólia sobre a saída dela da Secretaria de Esporte e Lazer.

Ou seja, Magnólia soube que iria ser exonerada da SELL pela TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário