O governador Iberê Ferreira(PSB) convidou o vereador Chagas Catarino(PP) para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado antes de convidar o também vereador Júlio Protásio(PSB).
A revelação foi feita pelo próprio Catarino, em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM nesta quinta-feira(8).
Segundo o vereador do PP, o convite havia sido feito há cerca de 15 dias, quando Iberê ainda estava em São Paulo se recuperando da cirurgia que retirou um nódulo de seu pulmão.
Chagas Catarino foi mais além e disse que chegou mesmo a conversar com Iberê por telefone.
Ele afirmou que ficou surpreso quando soube que o governador convidou Júlio Protásio para assumir a Seel nesta quarta-feira(7) pela TV Ponta Negra. “O convite estava feito, estava tudo pronto, articulado. Fui procurar meu grupo, os amigos que me ajudaram na campanha. E estava tudo certo. Ontem eu tive uma surpresa”, enfatizou Chagas Catarino.
E acrescentou: “Acho natural o PSB assumir a Secretaria de Esporte e Lazer, é o partido do governador, mas ele deveria ter me ligado para avisar, para dizer que não ia dar mais certo”.
Indefinido para governador - O parlamentar ressaltou que Iberê pretende entregar outras pastas, agora, para o PP, mas disse que se for chamado para outra função não aceitará. “Agora tem outras secretarias que querem passar para o partido, mas meu perfil é o esporte. Tem o Ceasa, o Ipem, mas não me interessa”, afirmou o vereador.
Chagas Catarino revelou também que participou de uma reunião ontem com o vereador Albert Dickson (PP) e com seu suplente, Ubaldo Fernandes (PP), que assumiria o cargo com sua saída da Câmara.
O deputado Robinson Faria (PMN) também participou do encontro. Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa lhe pediu “paciência”.
Ao ser questionado em quem votaria para governador, o parlamentar disse que via Iberê Ferreira “com bons olhos”.
Mas fez uma ressalva: “Tenho Robinson Faria como uma pessoa que eu admiro muito. Ele está sempre me chamando e dizendo que meu lugar é com ele”.
A revelação foi feita pelo próprio Catarino, em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM nesta quinta-feira(8).
Segundo o vereador do PP, o convite havia sido feito há cerca de 15 dias, quando Iberê ainda estava em São Paulo se recuperando da cirurgia que retirou um nódulo de seu pulmão.
Chagas Catarino foi mais além e disse que chegou mesmo a conversar com Iberê por telefone.
Ele afirmou que ficou surpreso quando soube que o governador convidou Júlio Protásio para assumir a Seel nesta quarta-feira(7) pela TV Ponta Negra. “O convite estava feito, estava tudo pronto, articulado. Fui procurar meu grupo, os amigos que me ajudaram na campanha. E estava tudo certo. Ontem eu tive uma surpresa”, enfatizou Chagas Catarino.
E acrescentou: “Acho natural o PSB assumir a Secretaria de Esporte e Lazer, é o partido do governador, mas ele deveria ter me ligado para avisar, para dizer que não ia dar mais certo”.
Indefinido para governador - O parlamentar ressaltou que Iberê pretende entregar outras pastas, agora, para o PP, mas disse que se for chamado para outra função não aceitará. “Agora tem outras secretarias que querem passar para o partido, mas meu perfil é o esporte. Tem o Ceasa, o Ipem, mas não me interessa”, afirmou o vereador.
Chagas Catarino revelou também que participou de uma reunião ontem com o vereador Albert Dickson (PP) e com seu suplente, Ubaldo Fernandes (PP), que assumiria o cargo com sua saída da Câmara.
O deputado Robinson Faria (PMN) também participou do encontro. Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa lhe pediu “paciência”.
Ao ser questionado em quem votaria para governador, o parlamentar disse que via Iberê Ferreira “com bons olhos”.
Mas fez uma ressalva: “Tenho Robinson Faria como uma pessoa que eu admiro muito. Ele está sempre me chamando e dizendo que meu lugar é com ele”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário