Subscribe:

Páginas

5 de mar. de 2010

Raimundo Fernandes afirma que intromissão de Iberê no Governo tem prejudicado Wilma de Faria

Na opinião do deputado Raimundo Fernandes, líder do PMN na Assembléia Legislativa, o vice-governador Iberê Ferreira(PSB), candidato ao Governo do Estado, tem prejudicado o projeto político da governadora Wilma de Faria(PSB), que é chegar ao Senado Federal.

Segundo Raimundo, que até a semana passada exercia o cargo de secretário de Articulação com os Municípios, Iberê tem prejudicado Wilma pela sua interferência nas ações do Governo do Estado.

“Ele começou a governar antes do tempo e isso tem causado problemas administrativos e políticos para a governadora”, disse Raimnundo, ao ser entrevistado no Jornal da Manhã da rádio 95 FM, nesta sexta-feira(5).

- Mas a culpa não é da governadora? – indagou o repórter.

- Sim, a culpa é de Wilma que permitiu a intromissão de Iberê nas ações do Governo – declarou o líder do PMN.

Raimundo afirmou que tem faltado articulação do Governo Wilma junto à Assembléia Legislativa e aos prefeitos do interior.

- Quando eu assumi a secretaria de Articulação com os Municípios fazia muito tempo que a governadora não recebia os deputados e nem os prefeitos do interior. E isso não pode acontecer – assinalou Raimundo.

0 comentários:

Postar um comentário