Páginas

5 de mar. de 2010

Programa "Justiça na Praça" desenvolve várias ações de cidadania durante o dia em Parnamirim

Foto: Márlio Forte
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), a governadora Wilma de Faria(PSB) e o presidente do Tribunal de Justiça, Rafael Godeiro, participam neste momento da abertura do programa “Justiça na Praça”.

Evento acontece no Largo da Cohabinal, em Parnamirim, e prossegue até às 18 horas.

Essa é a edição do programa que terá a maior estrutura, com 29 estandes e 20 tendas, oferecendo os seguintes serviços: assessoria jurídica, informações processuais, audiências de conciliação, consultas processuais, registros de ocorrência na Ouvidoria, orientações trabalhistas, emissão de documentos e ainda consultas médicas nas áreas de cardiologia, ginecologia, odontologia, clínica geral, verificação de pressão e teste de glicemia.

Além desses serviços, haverá atividades culturais e de lazer para os jovens e exposição de carros antigos.

A Comarca já agendou 314 audiências que serão realizadas simultaneamente por 27 juízes, além do plantão judiciário que irá atender a demanda do dia.

A expectativa é que cerca de duas mil pessoas utilizem os serviços.

O mais esperado do evento é o casamento comunitário que será celebrado pelas juízas Daniella Simonetti e Fátima Soares.

A cerimônia civil acontecerá ao meio dia e unirá 100 casais.

Encerramento terá a apresentação do espetáculo “Nas Asas da História”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário