Foto: Divulgação
O senador Garibaldi Filho(PMDB) recebeu elogios nesta segunda-feira(9) do presidente da Confederação Nacional do Municípios(CNM0, Paulo Ziulkoski.
Os elogios foram pelo trabalho desenvolvido por Garibaldi em favor das causas municipalistas.
De acordo com o presidente da CNM, Garibaldi tem um comportamento exemplar quando se trata de defender os interesses das prefeituras brasileiras.
"Se todos os parlamentares do Congresso tivessem o comprometimento que o senador Garibaldi Filho sempre teve com as causas municipalistas, nossas reivindicações seriam agilizadas e os projetos não ficariam parados", afirmou Paulo Ziulkoski.
A declaração foi dada durante reunião de membros da diretoria da Confederação Nacional de Municípios e presidentes de entidades estaduais, da qual participou o presidente da Femurn, prefeito Benes Leocádio(PMN).
Paulo Ziulkoski elogiou ainda o trabalho do senador potiguar como presidente da subcomissão do Senado que tratava das questões municipalistas. "Garibaldi sempre foi um defensor das causas municipais. Exemplo disso foi sua atuação como presidente da subcomissão de assuntos municipais", assinalou o dirigente municipalista.
A Confederação Nacional dos Municípios e os presidentes de federações de 25 Estados estão em Brasília discutindo os detalhes da mobilização "Os Municípios e as Perspectivas para 2010".
O encontro acontece nesta quarta-feira(10), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
Vários prefeitos do RN irão participar do evento.
Os elogios foram pelo trabalho desenvolvido por Garibaldi em favor das causas municipalistas.
De acordo com o presidente da CNM, Garibaldi tem um comportamento exemplar quando se trata de defender os interesses das prefeituras brasileiras.
"Se todos os parlamentares do Congresso tivessem o comprometimento que o senador Garibaldi Filho sempre teve com as causas municipalistas, nossas reivindicações seriam agilizadas e os projetos não ficariam parados", afirmou Paulo Ziulkoski.
A declaração foi dada durante reunião de membros da diretoria da Confederação Nacional de Municípios e presidentes de entidades estaduais, da qual participou o presidente da Femurn, prefeito Benes Leocádio(PMN).
Paulo Ziulkoski elogiou ainda o trabalho do senador potiguar como presidente da subcomissão do Senado que tratava das questões municipalistas. "Garibaldi sempre foi um defensor das causas municipais. Exemplo disso foi sua atuação como presidente da subcomissão de assuntos municipais", assinalou o dirigente municipalista.
A Confederação Nacional dos Municípios e os presidentes de federações de 25 Estados estão em Brasília discutindo os detalhes da mobilização "Os Municípios e as Perspectivas para 2010".
O encontro acontece nesta quarta-feira(10), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
Vários prefeitos do RN irão participar do evento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário