O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), já anunciou que vota para o Governo do Estado no ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves(PDT).
Já para o Senado, o primeiro voto de Maurício vai para o senador Garibaldi Filho(PMDB).
Falta o prefeito de Parnamirim definir o nome do candidato que terá o seu segundo voto para o Senado.
Já para o Senado, o primeiro voto de Maurício vai para o senador Garibaldi Filho(PMDB).
Falta o prefeito de Parnamirim definir o nome do candidato que terá o seu segundo voto para o Senado.
Nesta sexta-feira(5), Maurício teve uma animada conversa com a governadora Wilma de Faria(PSB), como revela a foto do competente Márlio Forte.
Foi durante a instalação do programa “Justiça na Praça”, em Parnamirim.
Não será nenhuma surpresa se Maurício anunciar que seu segundo voto vai para Wilma.
A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário