O deputado federal João Maia reuniu nesta quinta-feira(4) em Natal os pré-candidatos a deputado estadual pelo PR.
Na reunião, ficou definido que a prioridade do PR será o projeto de reeleição de João Maia.
Também foi discutida a formação da chapa proporcional do PR.
O partido ainda não decidiu se fará ou não coligação na eleição para deputado estadual.
A reunião foi presidida por João Maia e contou com a participação do suplente de deputado, Vivaldo Costa; e dos pré-candidatos à Assembléia Legislativa Zé Lins, George Soares, Kelps Lima; vereador mossoroense Genivan Vale; e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista Filho.
Na reunião, ficou definido que a prioridade do PR será o projeto de reeleição de João Maia.
Também foi discutida a formação da chapa proporcional do PR.
O partido ainda não decidiu se fará ou não coligação na eleição para deputado estadual.
A reunião foi presidida por João Maia e contou com a participação do suplente de deputado, Vivaldo Costa; e dos pré-candidatos à Assembléia Legislativa Zé Lins, George Soares, Kelps Lima; vereador mossoroense Genivan Vale; e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário