Páginas

8 de mar. de 2010

PMDB, PT e PSDB serão apenas coadjuvantes na eleição para o Governo do Estado

Os três maiores partidos do cenário político nacional – PMDB, PT e PSDB – serão apenas coadjuvantes na sucessão estadual.

Nenhuma das três legendas terá candidato ao Governo do Estado.

E nem ao menos a vice-governador.

O PMDB vai se contentar com a candidatura à reeleição do senador Garibaldi Filho para o Senado.

E nem candidato a governador o partido terá, pois não irá oficializar apoio a nenhuma das candidaturas ao Governo do Estado.

O PT ainda trabalha para indicar o companheiro da governadora Wilma de Faria na chapa governista ao Senado.

Já o PSDB corre o sério risco de não indicar seque o primeiro suplente de senador.

Os tucanos caminham para indicar o segundo suplente de Garibaldi ou de José Agripino Maia.

É bom ressaltar que em nível nacional PT, PMDB e PSDB terão candidatos aos cargos majoritários.

O PT disputará a Presidência da República com a ministra Dilma Rousseff; o PSDB terá como candidato a presidente o governador José Serra e o PMDB indicará o vice de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário