O deputado Paulo Davim(PV) pegou a estrada rumo ao Seridó.
Ele visita neste sábado(20) os municípios de Parelhas, São José do Seridó e São Vicente.
Contatos com amigos e correligionários.
Davim não disputará a reeleição, mas tem seu nome cotado para ser candidato a suplente de senador.
Só não será se a prefeita Micarla de Souza(PV) não quiser.
Paulo Davim é um dos melhores quadros da política do RN e engrandece qualquer chapa majoritária.
Ele visita neste sábado(20) os municípios de Parelhas, São José do Seridó e São Vicente.
Contatos com amigos e correligionários.
Davim não disputará a reeleição, mas tem seu nome cotado para ser candidato a suplente de senador.
Só não será se a prefeita Micarla de Souza(PV) não quiser.
Paulo Davim é um dos melhores quadros da política do RN e engrandece qualquer chapa majoritária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário