Páginas

7 de mar. de 2010

Mossoró: Wilma de Faria diz que mulher na política "precisa ter o poder de comando", numa clara alusão à senadora Rosalba Ciarlini

Ao discursar em Mossoró neste sábado(6) a governadora Wilma de Faria fez uma crítica velada à senadora Rosalba Ciarlini mesmo sem citar o seu nome.

Wilma disse que a conquista das mulheres na política têm sido grandes, mas afirmou “não ser bom para as mulheres que uma delas chegue ao poder sendo orientada por uma outra pessoa que fica atuando nos bastidores”.

"Na política as conquistas das mulheres são grandes, mas a gente precisa eleger mulheres que não tenham ninguém por trás no comando. Queremos mulher que comande colocando o pensamento dela porque é ela quem cuida dos filhos. A mulher é muito mais sensível a todos os problemas sociais", disse a governadora.

Wilma se referia, claro, a Rosalba e ao marido da senadora, Carlos Augusto Rosado.

É que os adversários de Rosalba têm plantado na imprensa que quando ela governava Mossoró quem tomava as decisões era Carlos Augusto Rosado.

"As mulheres precisam ter o poder de comando quando chegam ao poder. Elas têm que estar à frente para dizer sim nas coisas boas, mas também dizer não sem usar outras pessoas para dizer não por trás. Isso não existe", afirmou a governadora.

Mas o que Wilma tem a ver com isso?

O que ela ganha com esse tipo de discurso?

E logo em Mossoró, na terra de Rosalba?

Aqui prá nós, um discurso pobre e inoportuno, principalmente para ser usado às vésperas do Dia Internacional da Mulher.

Mas é o clima de campanha eleitoral que já toma conta dos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário