Em assembléia realizada na noite desta segunda-feira(8) os médicos decidiram acabar com a greve e voltar ao trabalho a partir de hoje.
Os profissionais acataram a proposta feita pelo Governo do Estado, que aceitou reajustar o salário atual dos médicos em 21% e o valor da gratificação em 100%.
Com o reajuste, o salário base dos médicos passaria de R$ 2,1 mil para R$ 2.550 e a gratificação subiria de R$ 1,1 mil para R$ 2,2 mil.
"Saímos vitoriosos, mas não vamos parar a luta. Ainda é preciso melhorar as condições de trabalho e contratar mais pessoal", declarou o presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira.
As novas remunerações serão pagas até o fim de 2011.
*Com informações do Diário de Natal - Hoje
Os profissionais acataram a proposta feita pelo Governo do Estado, que aceitou reajustar o salário atual dos médicos em 21% e o valor da gratificação em 100%.
Com o reajuste, o salário base dos médicos passaria de R$ 2,1 mil para R$ 2.550 e a gratificação subiria de R$ 1,1 mil para R$ 2,2 mil.
"Saímos vitoriosos, mas não vamos parar a luta. Ainda é preciso melhorar as condições de trabalho e contratar mais pessoal", declarou o presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira.
As novas remunerações serão pagas até o fim de 2011.
*Com informações do Diário de Natal - Hoje



0 comentários:
Postar um comentário