Páginas

17 de mar. de 2010

Iberê Ferreira se reúne nesta quinta-feira com os sete vereadores da bancada do PSB na Câmara Municipal

O vice-governador Iberê Ferreira(PSB) vai se reunir nesta quinta-feira(18) com os sete vereadores que integram a bancada do PSB na Câmara Municipal de Natal.

Iberê vai tentar conter as insatisfações na bancada do PSB, já externadas por alguns de seus integrantes.

Os vereadores reclamam da falta de atenção da cúpula do PSB para com eles.

Pelo menos dois vereadores já anunciaram o desejo de deixar o partido: Enildo Alves e Dickson Nasser.

Os dois só não deixaram ainda o partido por causa da lei da fidelidade partidária.

Enildo, por exemplo, deve ingressar nos próximos dias junto ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE) com o pedido de desfiliação do PSB alegando justa causa.

Os dois vereadores são ligados politicamente ao deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que está fechado com a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado pelo DEM.

E por essa razão dificilmente apoiarão a candidatura de Iberê.

Além de Enildo e Dickson Nasser integram a bancada do PSB na Câmara Municipal os vereadores Adenúbio Melo, Bispo Francisco de Assis, Júlio Protásio, Franklin Capistrano e Júlia Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário